terça-feira, 1 de março de 2011

Brasileiros fazem festa para ver as estrelas do tapete vermelho do Oscar

Gustavo Miller Do G1, em Los Angeles - O jornalista viajou a convite da Turner

Brasileiros esperam celebridades passarem no tapete vermelho do Oscar (Foto: Gustavo Miller/G1)

As atrizes Thais Pinto e Sheylla Gonçalves chegaram de manhã ao evento e levaram bandeira do Brasil (Foto: Gustavo Miller/G1)
No meio de religiosos anunciando o fim do mundo e de ativistas protestando contra a indústria de Hollywood, nos arredores do Kodak Theatre quem também se destacam são os brasileiros. Sem pandeiros ou tamborins, um grupo de intercambistas é alvo de entrevistas da imprensa mundial graças à festa que estão fazendo em frente à entrada do evento, no cruzamento das avenidas Hollywood e Highland.
"Vim ver a mulherada, lógico! A Jessica Alba é a coisa mais lindinha que tem", diz o estudante Alex Cardoso, de 21 anos. Ele e um grupo de mais quatro amigos que vivem na região de Orange County foram para Hollywood apenas para tentarem fotografar alguma celebridade chegando ao tapete vermelho.
"Mas também estamos torcendo pelo brasileiro que está concorrendo ["Lixo extraordinário] como melhor documentário. Não chegamos a vê-lo, só o trailer", explica Caroline Fravero, de 23 anos.
Desde a madrugada a polícia de Los Angeles fechou o quarteirão em torno do Kodak Theatre - as quadras têm o tráfego interrompido sempre a cada duas ruas de distância do local do evento (para o norte, sul, leste e oeste).


Brasileiros esperam celebridades passarem no tapete vermelho do Oscar (Foto: Gustavo Miller/G1)

Grupo de brasileiros dão entrevista  (Foto: Gustavo Miller/G1)
"Chegamos aqui às 9h30, à procura do melhor lugar. Trouxe um 'kit Oscar' na mochila, com bebibas e comida. A gente quer ver a Angelina Jolie, o Johnny Depp e a Julia Roberts", comenta a atriz Thais Pinto, de 25 anos, que conseguiu encontrar uma janela para subir e registrar o melhor ângulo da entrada. "A gente se reveza. Todo mundo quer o nosso lugar", ri a também atriz Sheylla Gonçalves, de 23 anos.


Brasileiros esperam celebridades passarem no tapete vermelho do Oscar (Foto: Gustavo Miller/G1)

Grupo de brasileiros: Alex Cardoso, Rodrigo Simonotto, Caroline Favero, Luá Andrade e Mirella Martins (Foto: Gustavo Miller/G1)
As duas levaram uma bandeira brasileira e a deixaram na grade de proteção que separa o público dos artistas. "Todo mundo vem conversar com a gente por causa dela. Teve até um policial que achou que ela era da Espanha", diz Sheylla.


As limousines chegam ao local pela Highland, que está fechada na esquina com a Sunset, a esquina mais movimentada ao redor do Oscar. Uma enorme fila de carros pode ser vista chegando ao local, repleto de religiosos anunciando o fim do mundo, de extremistas perguntando a verdade sobre o 11 de setembro e até de engraçadinhos, que vendems espaços em seus corpos como se fossem outdoors publicitários.


Até um Darth Vader apareceu no cruzamento das ruas Highland e Hollywood (Foto: Gustavo Miller/G1)

Até um Darth Vader apareceu no cruzamento das ruas Highland e Hollywood (Foto: Gustavo Miller/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/2011/noticia/2011/02/brasileiros-fazem-festa-para-ver-estrelas-no-tapete-vermelho-do-oscar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por enviar comentário!

patrocínio expomundi

Qual é o melhor destino para se fazer Intercâmbio?

Yahoo! Respostas: Estudos no Exterior